Arte marcial

Paraibana Luana Pinheiro nocauteia inglesa e vence 1ª luta de MMA feminino no Bahrein

A paraibana Luana Pinheiro nocauteou a inglesa, Helen Harper. Esta foi a  primeira luta profissional feminina de MMA no Bahrein. A vitória histórica de Luana, aconteceu no Brave CF 29, nesta sexta-feira (15), pela semana de artes márcias do pequeno país do Golfo Pérsico.

Nas redes socias ela desabafou e agradeceu aos que contribuíram para esta importante vitória para a Paraíba, Brasil e MMA feminino mundial.

“Um dos dias mais emocionantes da minha vida! Que noite incrível! Obrigada @bravemmaf por proporcionar momentos mágicos como esse! Muito feliz em fazer parte dessa história, como a primeira luta profissional feminina no país! Agradeço primeiramente a Deus, pela saúde que me permite fazer o que amo! Ao Sensei @cristianotitilazzarini por me incluir nesse esporte que hoje sou apaixonada. Aos meus companheiros de treinos ( Vocês são sinistros ) a equipe @teamnovauniao ( @itallovilardo @piratiev_oficial @tigrinho_nu @gigiodiniz @dede_pederneiras @rafaelviniciusfanclub ). Meu médico @drfelipepereira que não tenho palavras pra descrever tamanha gratidão! Ao meu ídolo @matheusnicolaumma pela motivação diária e puxões de orelha. Minha família que mesmo de longe sempre manda aquela energia positiva! Meus amigos e a todos vocês que torcem por mim, MUITO obrigada!!! Essa vitória é nossa! 🙏🏽✨”. Desabafou Luana.

soesporte

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.