Paraibano vai compor comissão técnica da Seleção Brasileira de Handebol Feminino nos Jogos Pan-Americanos de Santiago, no Chile
O educador físico paraibano Gabriel Maroja, foi convocado para compor a comissão técnica da Seleção Brasileira de Handebol Feminino na disputa dos Jogos Pan-Americanos de Santiago, no Chile, que tem abertura marcada para o dia 20 deste mês. Gabriel é analista de desempenho da seleção, cargo que ocupa desde abril de 2022.
A medalha de ouro na competição garante a participação direta nas Olimpíadas de Paris, em 2024.
Para Gabriel Maroja, é sempre um prazer trabalhar representando o Brasil em competições internacionais. O profissional destacou o foco da Seleção no Pan-Americano e a expectativa de garantir vaga direta nas Olimpíadas de Paris.
“A expectativa de todo o grupo é muito alta. Queremos manter a hegemonia no continente, e garantir a vaga direta para Paris 2024.
Desde o começo do ano que a comissão técnica vem trabalhando com foco total no Pan de Santiago, acompanhando nossas jogadoras nos clubes, ajustando o nosso modelo de jogo em todas as fases de treinamento, e analisando todos os detalhes dos nossos adversários” disse o profissional.
Atualmente, Gabriel Maroja é analista de desempenho do Póvoa Handebol Clube, de Portugal, onde trabalha desde 2018.