Futebol

Nacional empata com Perilima em Patos

Gabriel Paulinho fez o gol do Nacional e Fábio Lima empatou para a Perilima. Jogo disputado, neste sábado, no estádio José Cavalcanti, em Patos. Valendo pela primeira rodada do Campeonato Paraibano.

O lateral Gabriel Paulinho fez 1 a 0, aos 35 minutos do segundo tempo, cobrando falta na entrada da área.

 Quando o jogo caminhava para o final, a Perilima conseguiu o empate. O atacante Fábio Lima chutou de longe e acertou o ângulo, aos 45 minutos da etapa final.

O Nacional ainda teve uma grande chance, para conquistar a vitória, mas o meia Enercino chutou e o goleiro Isaías defendeu.  Final de jogo, com o placar de 1 a 1.  

O Nacional de Patos na próxima rodada, para encarar o Campinense, em Campina Grande. A Perilima enfrenta, o Sousa na próxima rodada, em Campina Grande.

Nacional de Patos esteve assim: Camilo, Gabriel Paulinho, Anderson, Breno, Weslley Braga, (Elson), Fernando Pires, Erivelton (Araújo Love), Enercino, Gabriel Correa (Murilo Batalha), Jean Carlos e Jó Boy

Perilima jogando com: Isaías, Dênis, José Werison , Jordan, Dudu Paraíba (Roger), Ezequias, Renatinho, Vitinho (João Vitor), Bruno Correa (Rogério), Fábio Lima e Peixeiro.

Para esta partida, às 16h, no estádio José Cavalcanti, em Patos, foi escalado o árbitro José Ferreira Neto. Os auxiliares foram Oberto Santos e Rafael Guedes. O reserva, Bruno Monteiro.

Foto – ascom da Perilima

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.