Picuiense 0x1 Auto Esporte, no estádio Almeidão, em João Pessoa, pela fase semifinal. O árbitro Tiago Ramos é o escalado para comandar a partida. O único gol do time do Povo aconteceu aos 37 minutos da etapa final, através do lateral-esquerdo Jhon Douglas.
O Auto Esporte teve uma grande chance aos 45 minutos do primeiro tempo, com o atacante Everton Cabaré. O camisa 9 passou pelos dois zagueiros, invadiu a grande área e, na saída do goleiro, chutou de perna direita, para fora.
A Picuiense, praticamente, não teve chance, pois tratou de jogar na retranca, tocando a bola sem buscar atacar o adversário. O placar de 0 a 0, na primeira etapa acabou persistindo até o intervalo.
Na etapa final, o Auto Esporte continuou dominando as ações e criou outras grandes oportunidades. Em uma das investidas, a bola bate na zaga. Os jogadores do Auto Esporte pediram pênalti, mas o árbitro considerou a jogada normal e nada marcou.
De tanto insistir, o Auto Esporte conseguiu o caminho do gol, aconteceu aos 37 minutos do segundo tempo. O lateral-esquerdo Jhon Douglas. Ele recebeu passe pelo lado esquerdo, penetrou na área e tocou com categoria de atacante para fazer o primeiro gol automobilista.
As duas equipes vão se enfrentar na quinta-feira, às 20h, no estádio Almeidão, em João Pessoa, decidindo uma das vagas para a fase final, principalmente, conquistando o acesso para a Primeira Divisão do Campeonato Paraibano do próximo ano, como determina o regulamento.
Os automobilistas ficaram na segunda colocação na primeira fase. A Picuiense superou o Spartax na fase de repescagem.
Fotos – @joaonetofotos/ASCOM AEC