Futebol

Treze: pontapé inicial foi dado para a temporada 2021

O dia foi de muito trabalho no Alvinegro, inicialmente, nesta segunda-feira, pela manhã. Os atletas que se apresentaram no Estádio Presidente Vargas foram encaminhados para realização de testes para Covid-19.

Em seguida, passaram por avaliação médica com os profissionais da Clínica do Atleta. Por último, avaliação física com o preparador físico do Galo, Renan Barros.

No turno da tarde, na Arena F7, no bairro do Catolé, comissão e atletas se reuniram para a realização do primeiro treino físico-técnico da temporada.

Se apresentaram nesta segunda-feira (25), os atletas remanescentes, Marcelino Barbosa (volante), Marcelinho Júnior (atacante) e Jeferson (goleiro). Além das contratações anunciadas, Birungueta (meia), Régis Potiguar ( volante ), Marlon ( zagueiro ), Romeu ( volante ).

Os recém contratados são: Negueba (meia atacante Ex-CSP/PB) e Rogerinho (atacante Ex-Crato/CE), além do jovem Tiago, meia, natural de Campina Grande em fase de testes.

Outros jogadores deverão chegar o restante dos atletas anunciados, a expectativa da Diretoria Executiva é que até a próxima quarta-feira (27), o elenco esteja completo com 25 atletas planejados para este primeiro momento.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.