Futebol

Presidente do Campinense anuncia cinco dispensas e apresenta novo atacante; ouça

Em entrevista nesta quinta-feira, o presidente do Campinense Danylo Maia anunciou que mais cinco jogadores deixaram o clube. Ouça o pronunciamento competição do dirigente do clube Raposa que destaca outros assuntos relacionados com o clube.

Mergulhado em uma crise financeira por conta de reclamações trabalhistas e débitos com fornecedores, o clube rubro-negro enfrentou mais um problema, com o leilão do complexo do Renatão, além do ginásio e a sede administrativa do Campinense.

Não fazem mais parte do elenco da Raposa, o zagueiro Pedro Vitor; o volante Serginho Paulista; e os meio-campistas Willian Mococa, Luiz Fernando e João Paulo.

O dirigente do Campinense anunciava a contratação do atacante Willian Anicete, 28 anos, que estava na Juazeirense da Bahia.

Atacante Willian Anicete, que já treina junto com o elenco rubro-negro desde ontem (13/07). O jogador de 28 anos assinou contrato com a Raposa até o término do Campeonato Brasileiro Série C.

Na base, Anicete passou por Sport, Náutico e Central. Em seguida, ele seguiu para o sub-23 do Santos, de onde foi emprestado para Portuguesa Santista, Náutico e Salgueiro. O atacante ainda defendeu equipes Tombense/MG, ABC/RN e XV de Piracicaba/SP. Seu último clube foi a Juazeirense/BA.

Willian Anicete já se apresentou, realizou os exames médicos e vem treinando normalmente com o grupo desde ontem (quarta-feira).

O atacante chega com o aval do técnico Flávio Araújo.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.