FutSal

Principal campeonato de futebol de cegos no país começa no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro/RJ – As principais equipes do futebol de 5 brasileiro iniciaram nesta terça (20), na Escola de Educação Física do Exército, na Urca, no Rio de Janeiro, a caminhada do maior evento da modalidade no país. Seis jogos movimentaram o primeiro dia de competições da Copa CAIXA Loterias – Série A 2015.

Hexacampeão e um dos favoritos, o ICB-BA entrou em quadra na partida de abertura, e com gols de Jefinho e Selmi, venceu o ISMAC-MS por 2 a 1, que descontou com Davison. Ainda pelo Grupo A, a APADV-SP superou a equipe da AMC-MT pelo placar mínimo, 1 a 0.

A AGAFUC-RS largou na frente no Grupo B. Com o placar de 3 a 0, o maior da rodada, a equipe gaúcha passou pelo CEIBC-RJ. O outro jogo foi entre APADEVI-PB x ADVP-PE, que protagonizaram o único empate da rodada em partida emocionante. Os pernambucanos venciam até os últimos três segundos, quando o time de Campina Grande empatou em 1 a 1.

As duas partidas que encerraram o primeiro dia de competição terminaram com o mesmo placar. A URECE-RJ derrotou a ASDEFIPEL-RS por 2 a 0, e a APACE-PB aplicou o mesmo marcador sobre a ADVIMS-MS.

A segunda rodada é nesta quarta-feira (21), a partir das 08h30 (horário de Brasília de verão), com APADEVI-PB 1×2 CEIBC-RJ tentarem a primeira vitória na competição. APACE-PB pego a ASDEFIPEL-RS e fez 2 a0.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.