Neste sábado (21) será conhecido o novo campeão paraibano da edição 2022. Campinense que tem a melhor campanha na competição enfrenta o Botafogo-PB, segundo na colocação geral. Na ida, em João Pessoa, deu Raposa, 2 a 1, e agora depende apenas de um empate para selar o bicampeonato estadual. Por outro lado, o Belo precisa de uma vitória simples para levar aos penais, ou vencer por mais de dois gols para conseguir uma virada épica na história do Paraibano.
Local: estádio Amigão
Cidade: Campina Grande
Horário: 16h
Campinense: Mauro Iguatu, Felipinho, Cleiton, Michel, Emerson, Magno, Jefferson Lima, Dione, Luiz Fernando, João Paulo e Olávio.
Botafogo-PB: Luiz Carlos, Edvan, Jonathan, Paulo Vitor, Alessandro, Pablo, Tinga, Nadson, Leilson, Gustavo Coutinho e Alan Grafite. Pr
Arbitragem
O árbitro é Bruno Arleu de Araújo (FIFA-RJ). Os assistentes são Alessandro Álvaro Rocha Matos (FIFA-BA) e Rodrigo Figueiredo Henrique Correia (FIFA-RJ). O árbitro reserva é Diego Roberto – (CBF-PB) e o assistente reserva é Gleydson Francisco (CBF-PB)
Para comandar o VAR, foi escalado Wagner Reway (FIFA/PB). O AVAR é Clóves Amaral da Silvia (CBF-PE) e o observador do VAR é Erich Bartolomeu Antas e Silva Bandeira (PE). O analista de campo é Arthur Alves Júnior (PB).
