Os próximos jogos dos times paraibanos em competições oficiais. As partidas pelo Campeonato Paraibano, da Copa do Nordeste e Copa do Brasil, de acordo com a programação do calendário esportivo da temporada.
A quinta rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano começa na quinta-feira (1%0, com a partida entre CSP e Pombal, às 16h, no estádio Almeidão, em João Pessoa. O CSP ganhou do Sousa por 1 a 0 e o Pombal perdeu por 1 a 0, para o São Paulo-PB, na última rodada.
No sábado
A competição prossegue no sábado (17) com a partida envolvendo as equipes do Sousa e Campinense, às 16h30, no estádio Antônio Mariz, na cidade de Sousa, pelo Campeonato Paraibano. O Campinense vem de um empate de 1 a 1 com o Serra e o Sousa foi derrota na rodada passada pelo CSP.
Jogos do domingo
O Atlético de Cajazeiras vai atuar contra o Serra, domingo (18), às h, no estádio Perpetão, na cidade de Cajazeiras, pelo Campeonato Paraibano. O time atleticano está empolgado pois venceu o Nacional de Patos por 2 a 1, em Patos. O Serra só empatou com o Campinense em 1 a 1, no Amigão.
O Botafogo-PB vai jogar no estádio Almeidão, em João Pessoa, às 16h, contra o Nacional de Patos, pelo Campeonato Paraibano. O Botafogo-PB no último jogo empatou com o Campinense, em 0 a 0, em Campina Grande. O Nacional perdeu para o Atlético, em Patos.
Ainda para o domingo (18), está conformado pela quinta rodada do Campeonato Paraibano, a partida entre o Treze e São Paulo-PB, às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande. O Galo venceu o Atlético de Cajazeiras por 2 a 0, no jogo passado, e o São Paulo-PB ganhou do Pombal por 1 a 0, em Patos.
Copa do Nordeste
Mas neste intervalo do meio de semana, Botafogo-PB e Treze têm compromissos pela Copa do Nordeste. O time botafoguense, joga na quinta-feira (15), contra o ABC de Natal, às 19h, no Frasqueirão, em Natal.
Ainda na quinta-feira (15), o Treze vai encarar o CRB-AL, no estádio Amigão, em Campina Grande, às 19h, conforme tabela da Copa do Nordeste.
