PV com obras já bem definidas - SóEsporte
Futebol

PV com obras já bem definidas

A 47ª semana do ano, tem sido bem produtiva e feliz para o torcedor alvinegro, pois, Conselho Deliberativo escolhido, Executiva bem adiantada e agora o PV  toma forma de um verdadeiro colosso para futuros jogos.

Gramado, pintura (externa/interna), calçadas para as duas arquibancadas, banheiros, portões, alambrado e novos refletores, com esforço de abenegados, conselheiros e torcida, com certeza até o dia da estréia no paraibano vindouro (06.01), tudo ficará pronto e todos ficarão maravilhados, serão gastos em seu total R$ 340.000,00 , mas vale sim e muito este engajamento de todos.

Já para a formação do time, Joba (Ger. Futebol) e José Wilton (futuro Dir. Futebol), sempre editando reuniões e já com muitas definições, fala-se na cidade, que pelo menos teremos entre 10 e 15 contratações, pois pupilos da base e alguns da Série C passada, complementarão o elenco para a pré-temporada que deverá começar em 03 de dezembro vindouro.

Em relação a comissão técnica, ainda é sigilo e segredo total, tem quatro grandes técnicos na agenda e até o dia 30 do corrente, teremos o anúncio oficial deste profissional.

Onivaldo Elias (BOB ESPONJA), Rádios Cidade Esperança (Campina Grande/PB) e Tabajara (João Pessoa/PB)

1 Comentário

1 Comentário

    Deixe um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.