Futebol

Quem é a nova namorada de Neymar?

Pela primeira vez desde Bruna Marquezine, Neymar apresenta sua nova namorada, Bruna Biancardi.
Bastou uma publicação no stories no sábado (15) para o jogador, mais uma vez, agitar a internet ao mostrar uma foto ao lado de seu possível novo amor.

O clique do casal aumentou ainda mais os rumores de que o craque estaria apaixonado por Bruna. Dessa vez, não a Marquezine, e sim Bruna Biancardi. Mas quem é a mulher que parece ter conquistado o craque? Leia até o final para descobrir.

Depois da Copa América realizada no Brasil em 2021, o jogador brasileiro foi às férias com a família e também a super presente Carol Dantas, mãe do filho do craque, Davi Lucca, em Ibiza, na Espanha. Logo, as páginas de fofoca pararam para descobrir quem seria a mulher que estava a todo momento ao lado do jogador.

O que surpreendeu muitos, já que, depois do namoro intenso e instável com a atriz Bruna Marquezine, Neymar não havia apresentado outra pessoa a família. A partir daí, já se sabia que o jogador estava quase marcando um golaço.

Hoje em dia Bruna Biancardi já segue pessoas próximas a Neymar nas redes sociais como, por exemplo, a irmã do jogador, Rafaella. Porém, não é seguida de volta. Contudo, Bruna já caiu nas graças de Carol Dantas, ambas já se seguem no Instagram.

Mas, afinal, quem é Bruna Biancardi?

Bruna Biancardi, é Paulista, tem 27 anos, e além de influenciadora digital, com mais de 500 mil seguidores no Instagram, também é empresária. Ela é dona de uma loja de roupas que confecciona peças casuais e moda praia/surfe.

Ela é formada em Negócios de Moda pela Universidade Anhembi Morumbi (SP), e tem um canal no Youtube em que postava conteúdos de moda e comportamento. E Neymar não é o primeiro famoso que a moça namora, Bruna se relacionou por cinco anos com o cantor e produtor musical Caíque Gama, ex-integrante da banda Fly.

Bruna e Neymar já se conhecem há dois anos. Apesar da influenciadora ser de São Paulo, os dois se aproximaram durante uma festa na mansão do atleta em Mangaratiba, Rio de Janeiro. Desde então, Bruna é vista ao lado do menino Ney com frequência, seja em passeios, viagens e até mesmo em encontros familiares do jogador (como o já citado). Além disso, em dezembro do ano passado, o craque levou a então affair para conhecer sua avó, Dona Bere.

Por Julia Helen – estagiária

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.