Futebol

Ranielle Ribeiro muda discurso e admite que meta do Campinense agora é permanecer na Série C

Ranielle Ribeiro muda discurso e admite que meta do Campinense agora é permanecer na Série C

Após o Campinense sofrer mais uma derrota na Série C do Campeonato Brasileiro, desta vez para o Remo por 4 x 0, o técnico Ranielle Ribeiro praticamente tirou da meta do rubro-negro do acesso para a Série B, e cravou o objetivo de evitar o vexame de um novo rebaixamento para a Série D, onde a equipe passou 10 anos.

Longe do G8 e próximo da zona de rebaixamento, o treinador disse que a meta da Raposa agora é garantir a permanência na Terceirona. O discurso que frustra a torcida do atual campeão paraibano, traduz a realidade do Rubro-negro, que faz uma campanha fraca e aquém do esperado na competição nacional.

Com apenas 9 pontos e nove partidas disputadas, o Campinense só não está na zona de rebaixamento por conta de um cartão vermelho a mais que o Confiança tem no torneio.

“Agora nosso principal objetivo é a manutenção. Se como consequência vier a luta pela classificação, melhor ainda. Mas hoje a luz amarela e vermelha e todas as luzes estão acesas. A preocupação é grande” disse.

Ocupando a 16 posição na tabela, o Campinense não vence há sete jogos. Na prática, venceu dois jogos, contra o Atlético-CE e Brasil de Pelotas; empatou três e perdeu quatro vezes.

Sem tempo para reclamar dos chamados “erros de arbitragem” o Campinense de Ranielle Ribeiro se prepara para buscar a reabilitação dentro de seus domínios, no Estádio Amigão. O time treina até sexta-feira, um dia antes do compromisso diante do Manaus, em Campina Grande, às 17h, pela rodada 10 da Série C. (SL)

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.