Futebol

Ratos de Praia realizam 7ª edição de seu tradicional torneio

Grandes jogos, clima de confraternização, ambiente totalmente propício a uma grande festa familiar, tudo isso com a marca da melhor organização da competição amadora do beach soccer pessoense. Estamos falando da 7ª edição do Torneio do Grupo Ratos de Praia/Açaí Tropical, realizado no último domingo (19), na Arena Mar e Sol situada na praia de Cabo Branco.

O evento que já está inserido no calendário anual esportivo da cidade, mais uma vez ocorreu com grande sucesso. Foi novamente um show de organização e comprometimento por parte dos integrantes do “Ratos” e de todos os apoiadores da competição.

Desta vez, quatro equipes disputaram o troféu de campeão, e o que não faltou foi disposição e luta dentro de quadra em busca da primeira colocação. A equipe “D”, comandada pelo capitão, Diego Ralf garantiu o título, com os representantes do time “A”, do capitão e artilheiro (com 10 gols) Robinho ficando na segunda colocação. O melhor goleiro foi o experiente, Frazão, que no auge de seus 61 anos brilhou com uma atuação marcante dentro da arena. Também estiveram presentes atletas de renome nacional na modalidade, como os craques, Isaías, Israel, Werton, Júnior Souza (Macaxeira), Lelo, Joaquim e a fera Reyder Resende, que com suas jogadas de efeito abrilhantaram ainda mais o torneio.

Foto: Túlio Lucena

A comissão organizadora formada pelos desportistas, Hamurabi Barbosa, Rondinelle, Pingo, Júnior Egídio e Tyago Montenegro, avaliaram de forma positiva mais uma edição do evento e desde já prometeram ainda mais melhorias e novidades para todos os participantes desta grande festa do esporte amador de João Pessoa em sua reedição.

Tiago Ferreira

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.