Aquáticos

Ratos de Praia realizam tradicional torneio dia 15/12 na orla do Cabo Branco

Esporte é saúde. Faz viver melhor e mais. Além de tornar as pessoas mais produtivas e bem-dispostas, previne e combate doenças do corpo e da mente. O esporte é também educativo, leva as pessoas a se organizarem em equipe, socializando-as e gerando laços de amizade para a vida toda. Investir no esporte é, definitivamente, investir em saúde, educação e inclusão social. Já faz parte da história da modalidade da cidade, onde o sol nasce primeiro, João Pessoa, à realização do torneio de beach soccer amador – Ratos de Praia.

O torneio, que entrará para a 5ª edição, tem o objetivo principal de incentivar a prática do esporte, buscando levar essa interação social para os atletas do grupo Ratos de Praia. A competição promete ser ainda mais emocionante. Com os sucessos das temporadas passadas, e a experiência vivida durante os torneios, os atletas estão na expectativa para a realização desta edição. Isso torna ainda melhor a oportunidade de associar a sua marca ao evento no sentido de interagir e se relacionar com o público jovem, influenciador de opinião e ditador/consumidor de tendências. O torneio de beach soccer – Ratos de Praia – teve sua primeira edição no segundo semestre de 2016. Voltado para os praticantes da modalidade, contou com a participação de atletas amadores que fazem parte do grupo. Seis equipes disputaram o torneio, que sempre foi realizado na Arena Mar & Sol na Praia do Cabo Branco. Com ampla cobertura da mídia impressa e digital através das redes sociais além de entretenimento local.

Ratos de Praia é um grupo de beach soccer amador fundado em 2016 tendo como principal objetivo promover a diversão e o lazer do desporto aos domingos, e desde então, vem realizando competições, fomentando o beach soccer. O grupo existe desde 2009, mas apenas em 2016 ganhou seu destaque, naquela época o número de participantes ficava em torno de 20 atletas. A partir do primeiro semestre de 2016, o grupo se expandiu e aí foi realizado o tradicional torneio Ratos de Praia Beach Soccer. Atualmente contamos com aproximadamente 60 atletas amadores.

Nosso torneio de beach soccer, vai para sua 5ª edição e tem como finalidade o intercambio sócio desportivo e cultural entre os participantes amadores dos Ratos de Praia – beach soccer em clima de confraternização. Buscamos levar interação social para os atletas do grupo Ratos de Praia. A competição promete ser ainda mais emocionante. Com os sucessos das temporadas passadas, e a experiência vivida durante o torneio, os atletas estão na expectativa para a realização desta edição. A comissão é composta por cinco integrantes: Hamurabi Barbosa, que é o presidente, Tyago Montenegro, Antônio Correia, Rondnelly Vieira e Douglas Lima.

Estamos todos empenhados na organização em parceria com Nossos colaboradores. Será uma festa bonita, e acredito que pelo seleto número de atletas inscritos teremos confrontos bem disputados pela igualdade e nível técnicos dos atletas bem elevados nesta temporada. A festa costuma reunir família, amigos e ter um ambiente de diversão e amizade entre os participantes que esse ano serão cerca de 40 ao total. Aproveito para agradecer aos nossos patrocinadores por acreditar em nosso grupo e em nosso trabalho sério. Sem vocês nada disso seria possível! Todos sabemos que esporte é saúde, faz viver melhor e viver mais. Além de tornar as pessoas mais produtivas e bem-dispostas. Previne e combate doenças do corpo e da mente. O esporte é também educativo, leva pessoas à se organizarem em equipe, socializando-as e gerando laços de amizade para a vida toda. Já faz parte da história do ponto mais oriental das Américas a realização do nosso torneio – Ratos de Praia. A competição tem o objetivo principal de incentivar a pratica do beach soccer e o esporte de praia no geral.” Frisou Hamurabi Barbosa. 

PATROCINADORES MASTERS

D’perfume, Plantas & Formas, Soesporte.com.br, Consultório Odontológico Dr: Caio Cícero, Smart Designer, Protection Segurança Inteligente, e Watercolor Pisos, são os patrocinadores masters do Torneio.

ascom ratos de praia

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.