Futebol

Renovação de Andrey com o Vasco está estagnada; contrato atual termina em menos de um ano

Fotos - internet

Renovação de Andrey com o Vasco está estagnada; contrato atual termina em menos de um ano

Estagnação. Esta é a palavra para definir como anda a negociação do Vasco com Andrey para a renovação do contrato do volante com o clube. O valorizado volante de 18 anos tem contrato até o final de maio do ano que vem e o acordo já foi considerado avançado. Mas a conclusão não se deu ainda.

Não existe má vontade entre as partes, mas é lógico que a apreensão no Cruz-Maltino está presente. Afinal, além de titular do time vascaíno, o meio-campista é capitão da Seleção Brasileira Sub-20. Holofotes europeus estão apontados sobre o jogador.

O fato de ter se adaptado de forma extremamente rápida a uma Série B do Campeonato Brasileiro valorizou Andrey. Ao mesmo tempo, se aproxima o período que permite a qualquer jogador assinar com outro clube sem indenizar o atual – quando faltarem seis meses para o fim do vínculo presente.

No meio disso tudo tem a 777 Partners, que deve assumir o controle do futebol vascaíno em breve. E pode estabelecer novas bases tanto financeiras quanto de entendimento do valor do volante. É possível que a novela se arraste durante mais algumas semanas. Seja por quanto que ele renove e sejam quais forem os planos da provável comprada da SAF do Vasco para o atleta.

Não acredito em saída para clube brasileiro. O Andrey é um menino que tem uma família muito boa, é um menino especial, está no Vasco desde os seis anos e tem uma gratidão ao clube. Não acredito que ele sairia – revelou Carlos Brazil, gerente de futebol do Vasco, ao canal no Youtube Portão 9, na última terça-feira.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.