Futebol

Robertinho planeja aposentadoria

Ele tem 35 anos de idade e 20 anos de profissão como jogador de futebol. Começou a carreira com 14 anos no Madureira-RJ, onde ficou quatro anos. Depois voltou para João Pessoa, onde nasceu e tem toda sua família. Estamos falando de Carlos Roberto de Sousa Filho, Robertinho.

O pai, Carlos Roberto, natural do Rio de Janeiro, marcou época jogando pelos principais clubes da Paraíba – Botafogo, Auto Esporte e Campinense. Mas, Robertinho teve outra grande referência na família, como jogador, o artilheiro Vamberto, com passagem por Botafogo, Treze, Nacional de Patos e Auto Esporte.

Robertinho também passou por Botafogo, Auto Esporte, CSP, mas foi fora da Paraíba que ele se destacou. Atuou pelo Central-PE, Petrolina-PE, Salgueiro-PE, Atlético-CE, Crac-GO, Itumbiara-GO, Aparecidense-GO, Murici-AL e CSE-AL. Ele ainda teve passagem pelo futebol do Rio Grande do Norte.

“Depois que sofri uma contusão, ano passado, resolvi focar nos estudos. Atualmente curso educação física e penso em me aposentar do futebol como jogador, mas quero investir na carreira de treinador”, disse Robertinho durante o programa Domingo de Bola, na Rádio Soesporte.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.