Futebol

São Paulo Crystal encerra série de amistosos em PE

Na sua segunda partida amistosa, no interior de Pernambuco, o São Paulo Crystal perdeu para o Afogados-PE, por 2 a 1. De acordo, com informações, o jogo disputado neste domingo, em Afogados da Ingazeira-PE. Mas, o gol do time paraibano foi marcado pelo atacante Leandro Cearense. Antes, o time tricolor tinha vencido o Central de Caruaru-PE, por 1 a 0.

Segundo a programação, o elenco são-paulino volta aos treinos nesta segunda-feira, iniciando mais uma semana de preparação. O São Paulo Crystal tem como competição oficial, o Campeonato Paraibano de 2021. A competição começa no dia 17 do próximo mês.  Mas, a diretoria, comissão técnica e jogadores estão levando muito a sério.

O time deve fazer novos amistosos, nos próximos dias. O assunto continua sendo resolvido pela diretoria, para atender solicitação do treinador Wilton Bezerra. Ele espera os compromissos, para continuar avaliando o elenco tricolor. A meta é chegar no paraibano com o time pronto.

Além disso, a estreia do São Paulo Crystal, no Estadual, será contra o Campinense. De acordo com a tabela, a partida será disputada no estádio Carneirão. Mas, o local ainda vai depender a aprovação do local, pela comissão de vistoria dos estádios. Mas, o mando de campo é do tricolor.

No jogo deste domingo, o São Paulo Crystal começou com a seguinte formação: Nunes, Arthur, Cleiton, Gualberto e Guilherme; Léo, Augusto Recife, Henrique e Leandro Santos; Leandro Cearense e Maike.

O treinador Wilton  Bezerra ainda contou com João Manuel, Sousinha, Ibede, Dipão, Maceió, Gaspar, Dunga, Guilherme Lima, Jailson, Pio, André e Vitor.

Enquanto, o gol do São Paulo Crystal foi marcado pelo atacante Leandro Cearense, cobrando pênalti, Índio e Dipão (contra), marcaram para o Afogados. O jogo amistoso, valeu a Taça Aderval Viana.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.