

São Paulo Crystal 1×3 Auto Esporte
No domingo (27), o São Paulo Crystal tem o mando de campo e enfrenta o Auto Esporte, às 15h, pela 5ª rodada do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão.
O Tricolor abriu o placar aos 45 minutos do primeiro tempo, através do atacante Pedro China (foto), em jogada individual. Ele passou por toda defesa do time do Povo e tocou na saída do goleiro, fazendo 1 a 0.

O Auto Esporte voltou eletrizante para a etapa final e não demorou empatar, fazebdo 1 a 1, com o meia Matheusinho (foto), aos sete minutos. Seis minuos depois, o time do Povo conseguiu a virada, através do atacante Felipe Vasconcelos, que aproveitou jogada construída pelo lado esquerdo e completou de perna direita, para o fundo das redes, fazebdo 2 a 1. O terceiro gol do time alvirrubro aconteceu aos 42 minutos do segundo tempo, em chute forte de fora da área do volante Emrson Bastos. Fotos: r2.creativee ASCOM AEC
Árbitro: Douglas Magno
Assistentes: Rafael Guedes e Paulo Ricardo
Árbitro reserva: Diego Araújo
Atlético Santa Rita 3×0 Sport Jacaraú
O jogo será disputado neste domingo (27), no estádio Municipal, em Itapororoca. O atacante Kaká fez o primeiro jogo da partida, no primeiro minuto do segundo tempo. O atacante Kaká voltou a mexer no placar aos 25 minutos da etapa final, fazendo 2 a 0 para o time de Santa Rita. O terceiro gol do Atlético foi marcado por Pedro Vitor aos 49 minutos do segundo tempo.
Árbitro: Wesley Gabriel
Assistentes: Schumacher Marques e Yan de Oliveira
Árbitro reserva: José de Arimateia
Desportiva Guarabira 0x0 Cruzeiro de Itaporanga
O jogo acontece no estádio Moura Filho, às 15h, em Alagoinha.
Árbitro: Antonio Carneiro
Assistentes: Mateus Nascimento e José André
Árbitro reserva: Cleonaldo Cícero
Serrano 1×1 Picuiense
Às 17h, no Feitosão, em Monteiro, em busca de uma vaga na próxima fase. O gol da Picuiense foi do atacante Isequias aos 12 minutos do primeiro tempo. O jogo ficou paralisado por 19 minutos na primeira etapa, devida a falta de ambulância que deixou o estádio quando aos 18 minutos, para fazer um atendimento na cidade.
Na segunda etapa, aconteceram farias paralisações e o árbitro deu dez minutos de acreéscimos. Foi neste período que, o time da casa evitou a derrota. O gol de empate foi marcado pelo atacante Rato aos 55 minutos do segundo tempo.
Árbitro: Josivan Matias
Assistentes: Adailton Anacreto e Cássio Emanuel
Árbitro reserva: Francisco de Assis Gomes
Femar 1×1 Spartax
Ás 15h deste sábado (26), no estádio Rodigão, em Umbuzeiro.
Árbitro: Schwarzenegger Marques
Assistentes: Adenilson de Souza e Paulo André
Árbitro reserva: Luciano Gomes


















