Futebol

Segundo jornal britânico, CR7 pode deixar o Manchester ao final da temporada

O Manchester United vem passando por uma má fase dentro da Premier League e está cada vez mais longe da disputa pelas primeiras posições da tabela, até a chegada do alemão Ralf Rangnick teria mudado pouca coisa. 

De acordo com as informações do jornal inglês “The Sun”, o momento do Manchester United faz com que CR7 cogite explorar suas opções no mercado da bola ao final da temporada.

A permanência do craque português vai depender dos resultados da equipe. Por exemplo, se o time britânico não conseguir a classificação para a Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo dificilmente fica.

O robozão deseja atuar por pelo menos mais quatro temporadas, mas deseja a certeza de que seguirá em alto nível e disputando os principais títulos. Individualmente o jogador até vem demonstrando um bom desempenho em campo, tendo marcado 14 gols em 21 jogos.

Atualmente o clube inglês está em 7º na Premier League, com 32 pontos. A distância para o West Ham, que está em 4º e ficaria com a última vaga na Liga dos Campeões, é de cinco pontos. O próximo compromisso será no sábado (22), às 12hs (de Brasília), contra o próprio West Ham, atuando em Old Trafford. 

Por Franco Neto

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.