A Seleção Brasileira de Handebol de Areia Feminino comandada pela paraibana, a professora Rossana Marques, entra em quadro nesta quinta-feira (17), às 7h30, na estreia no Mundial dos Jogos Universitários, na cidade de Figueira da Foz, em Portugal.
O time conta ainda com cinco atletas paraibanos, no handebol. O Brasil tem equipes ainda de volei de areia, beach soccer, Beach wrestleing, no feminino e masculino. A professora Rossana conta com as seguintes atletas da Paraíba: Carol, Camilinha, Camilão, Lavínia e Thaís, todas da Uninassau-PB.
Além da Seleção Brasileira, a competição mundial conta também com equipes representantes de Portugal, Espanha e Polônia.
No time masculino, a Paraíba conta com quatros ateltas, todos da Uninassau-PB: Andrew Henrique Lima Santos — UNINASSAU (PB), Anthony Joaquim Cunha da Silva — UNINASSAU (PB), Pedro Augusto Ribeiro de Souza — UNINASSAU (PB) e Uziel Ferreira de Oliveira — UNINASSAU (PB).


















