Na manhã deste domingo, 14 de janeiro, acontece o sorteio de definição dos times e ordem das partidas do maior torneio de beach soccer de João Pessoa. Anualmente realizado, a competição festiva do grupo Ratos de Praia, contará com a presença de 45 participantes dos grupo; divididos em quatro equipes enfrentando-se entre si, em busca do titulo de campeão desta nona edição.
Além da qualidade dos atletas dos “Ratos”, o evento contará com a presença dos craques, Reyder Resende, jogador Internacional, que dispensa apresentação. E Jobson, grande nome do contemporâneo beach soccer paraibano.
Estaremos ao vivo na live (Instagram) @ratosdepraiabeachsoccer mostrando tudo do esperado sorteio.
A nona edição do Torneio dos Ratos de Praia terá como patrocinador master, o point mais concorrido da cidade, quando o assunto é degustar um delicioso açaí, e outras iguarias não menos saborosas. Estamos falando do Açaí Tropical, situado no bairro do Geisel, João Pessoa. Aberto todos os dias, das 16h às 23h.
“Os participantes do torneio estão imensamente ansiosos para conhecerem suas equipes. Temos certeza que este sorteio será uma bela prévia de nossa consolidada festa do esporte.” Falou, Hamurabi Barbosa, um dos diretores do grupo, e organizador do evento.
Tiago Narrador
