Sousa quer brigar pelo título, mesmo sem vantagem no Paraibano - SóEsporte
Futebol

Sousa quer brigar pelo título, mesmo sem vantagem no Paraibano

Depois de estacionar na primeira fase da Copa do Nordeste, o Sousa toma iniciativa e prepara o time para a disputa do Campeonato Paraibano de 2013.

‘Beneficiados’ pelo regulamento, o Sousa e o Campinense representantes paraibanos na Copa do Nordeste, não disputaram o primeiro turno do certame estadual.

Agora o Sousa vai ficar quase um mês sem atuar. Além disso, Sousa e Campinense não terão qualquer vantagem no paraibano. O regulamento recomenda que, mesmo que os dois times sejam finalistas, terão que decidir o título fora de casa.

Para chegar na competição estadual com time forte, conforme promessa do presidente Aldeone Abrantes, o Sousa Esporte Clube revelou os nomes dos sete reforços do Dinossauro para as disputas da segunda fase do Campeonato Paraibano 2013:

Zagueiro: Aderaldo [Grêmio-SP 2013; Sousa-PB 2012]

Zagueiro: Toninho [Boa Esporte-MG 2012; ASA-AL 2011]

Segundo Volante: Rafael Paraná [América-RN 2011 e 2010]

Meia: Eraldo [Paraíba-PB 2012; Sousa-PB 2007]

Meia Atacante: Luciano Fonseca (Marreta) [Itabaiana-SE 2012; Grêmio-RS 2007]

Atacante: Eduardo Rato [Sousa-PB 2012; Campinense-PB 2012]

Atacante: Renan Potiguar (Tigres-RJ 2012; Al-Dhaid dos Emirados Árabes 2012]

Ainda está pendente a contratação do atacante Allan Kardec, em virtude de problemas na transferência da Ilha de Malta para o Brasil.

www.soesporte.com.br com informações do blogogarotão

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.