Futebol

Sport Lagoa Seca treina no Alvinho

O elenco do Sport segue se preparando para a estreia na Primeira Divisão do Campeonato Paraibano de Futebol 2022. As atividades estão acontecendo no Distrito do Alvinho, município de Lagoa Seca. A equipe deverá realizar dois ou três jogos amistosos antes da estreia na competição. O clube faz parceira e divulgada nota, explicando.

NOTA OFICIAL

“Devido a dificuldade financeira enfrentada pelo clube, agravada pela falta de apoio por parte da Prefeitura Municipal de Lagoa Seca, além da não liberação do Estádio Municipal O Titão para a realização de jogos oficiais coma presença da nossa torcida, por falta de melhorias necessárias para obtenção dos laudos de segurança exigidos pela legislação brasileira, a diretoria do Carneiro buscou alternativas para a manutenção do clube na disputa da primeira divisão do campeonato estadual.

Após analisar algumas propostas, a diretoria optou por assinar contrato com a empresa CM11 Soccer Agency, a qual passará a comandar totalmente o departamento de futebol do clube, em contrato com 02 (dois) anos de duração.

A diretoria do Sport aproveitará a parceria para focar na continuidade das obras do nosso centro de treinamento, localizado no Sitio Alvinho, zona rural de Lagoa Seca-PB”.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.