Futebol

STJD julga recurso contra Jó Boy no próximo dia 30

O caso Jó Boy volta a ser julgado. Desta vez pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva da CBF. A pauta de julgamento será no plenário virtual do STJD, no próximo dia dia 30, às 14h.

Acusado de ter jogado de maneira irregular, pelo Sousa, o atacante Jó Boy foi julgado, pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Paraíba. Na ocasião, o jogador teve seu pedido de nulidade da acusação atendido.

Veja a pauta completa

Segundo informações, Joeliton Carvalho de Souza, Jó Boy, atualmente no Sousa Esporte Clube teria deixado de cumprir a punição de uma partida, imposta pelo TJDF-PB. O jogador atuou pelo Sousa na vitória sobre o Sport Lagoa Seca por 1 a 0, pelo Campeonato Paraibano.

Com isso, os dirigentes do São Paulo Crystal e Nacional de Patos, recorreram na condição de interessados, no processo. Os dois reclamantes querem punição com perda de seis pontos por parte do Sousa.

A diretoria do Sousa continua buscando uma saída, para livrar o atleta de uma punição. Com isso, o Dino deve usar a mesma defesa do primeiro julgamento, na próxima reunião.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.