Futebol

Téssio agora é do Campinense; Neto e Fabinho também estão na lista

Revelado pelo Treze, o meia Téssio teve passagem por uma série de times na região e estava no Sousa, este ano. Agora ele acerta contrato para defender o Campinense.

Este é o primeiro jogador anunciado pelo Campinense, depois da contratação do treinador, Givanildo Sales. Além de Téssio, o time debe ter outros jogadores indicados por Sales.

A assessoria do Campinense afirmou que, a contratação de Téssio, ainda contou empresa que gerencia o Departamento de Futebol da Raposa. O Campinense vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro.

O canhoto de 26 anos é natural de Soledade-PB e disputou o último Campeonato Paraibano pelo Sousa EC. No currículo, passagens por Treze, Nacional de Patos, Metropolitano-SC, Asa-AL, Madureira-RJ e Tupynambás-SC, Sousa.

Volante

O Campinense também acertou a contratação do volante Neto. Natural de Belém-PA, o atleta tem 1,86 cm e passagens por Paysandu-PA, Bragantino-SP, Luverdense-MT, Mogi Mirim-SP, Cascavel-PR, Toledo-PR e Joinville-SC. Seu último clube foi o Mamoré-MG.

Lateral

O Campinense ainda anunciou ainda, neste segunda-feira, o lateral-esquerdo Fabinho. Aos 27 anos, o atleta traz no currículo passagens por Horizonte-CE, Fortaleza-CE, Novo Hamburgo-RS, Caucaia-CE e seu último clube foi o Atlético Cearense.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.