Torcedor é detido na Série D acusado de chamar quarto árbitro de "Chimpanzé" - SóEsporte
Futebol

Torcedor é detido na Série D acusado de chamar quarto árbitro de “Chimpanzé”

Torcedor é detido na Série D acusado de chamar quarto árbitro de “Chimpanzé”

Um torcedor foi detido pela Polícia Militar aos 29 minutos do primeiro tempo do jogo entre Parnahyba e Atlético-CE, na noite deste sábado, acusado de injúria racial. Segundo o quarto átbitro do jogo, Ideilon Helton Alves Lima, o homem o chamou de “Chimpanzé”.

O suposto crime aconteceu no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba. Aos 29 minutos, o quarto árbitro solicitou a paralisação do jogo e chamou os policiais militares, apontando o homem que o teria chamado de Chimpanzé. Identificado, o homem foi abordado pelos policiais, que o mantiveram detido no estacionamento do estádio até o fim da partida, quando foi conduzido para a Central de Flagrantes para prestar depoimento.
O homem, que não foi identificado, ficará detido na Central de Flagrantes de Parnaíba até passar pela audiência de custódia no prazo de 24 horas, quando deve ser liberado para aguardar o julgamento em liberdade.

SEGUNDO CASO

Não é a primeira vez este ano que um torcedor é detido no estádios piauienses. Em maio, um torcedor do Altos também foi detido após proferir injúrias raciais contra o goleiro do Ypiranga-RS. O atleta foi chamado de “Uva Preta”.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.