Futebol

Treinador do Campinense espera DM para escalar time

O elenco do Campinense realizou, nesta quarta-feira (16), um treino tático em preparação para a estreia na Série D diante do América-RN. O treinador Givanildo Sales ainda depende do DM para montar time.

Mesmo assim, ele esboçou a equipe titular que deve entrar em campo no sábado diante do América-RN, às 16h, na Arena das Dunas.

Certeza mesmo são os desfalques para a estreia na competição nacional. O zagueiros Uesles; o lateral-esquerdo Vinícius Araújo; o Volante Netto e o atacante Juliano estão entregues ao Departamento Médico e estão fora da partida. O zagueiro Alex Maranhão também segue sendo dúvida.

Durante a semana o volante Renato Cruz e o zagueiro Anderson Schmoeller foram liberados pelo DM e já treinam normalmente com o restante do elenco.

Nesta quinta (17) pela manhã, no Renatão, a Raposa realiza o último treinamento em Campina Grande antes de seguir viagem para Natal.

Clube apresenta meia

O meia-atacante Everton Henrique foi apresentado oficialmente na tarde desta quarta-feira (16) na Toca da Raposa.

Formado no Guarani-SP, o atleta de 26 anos já vinha treinando com o restante do grupo há algumas semanas.

Everton já foi regularizado e passa a ser mais uma opção para o técnico Givanildo Sales na estreia da Raposa na série D, marcada para o próximo sábado (19), às 16h00, diante do América-RN na Arena das Dunas.

FICHA TÉCNICA:

Nome: Everton Henrique Mauricio Oliveira.
Idade: 26 anos.
Naturalidade: Recife-PE
Clubes: Guarani-SP, Velo Clube-SP, Globo-RN, Auto Esporte-PB e Serrano-PB.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.