Futebol

Treze derrota Perilima em jogo amistoso no PV

O meia Alex Santana marcou o primeiro gol do Treze contra o Perilima. Foto - ascom

O Treze testa seu elenco em jogo amistoso contra a Perilima. Com vitória do Galo por 3 a 0, neste sábado, no estádio Presidente Vargas. O treinador Moacir Júnior utilizou dois times do Treze.

Alex Santana, Guilherme e Douglas Lima, os artilheiros do Galo no amistoso diante da Perilima. O placar do primeiro tempo com 1 a 0, com gol de Alex Santana. Guilherme e Douglas Lima completaram o resultado na etapa final.

Este foi o primeiro compromisso do Galo, depois da volta aos treinamentos. O jogo contra a Perilima servindo para o treinador Moacir Júnior observar seu elenco.

A expectativa é tirar as conclusões para preparar a formação titular. A proposta é chegar forte na partida contra o Nacional de Patos, pelo Campeonato Paraibano.

“O jogo correspondeu nossas expectativas, pois os jogadores se doaram. Agora vamos trabalhar, durante a semana para encarar o Nacional, em Patos”, disse o treinador do Treze, Moacir Santana.

Treze – Jefferson, Gustavo, Bruno Calixto, Nilson Júnior e Gilmar; Robson Luiz, Dedé, Alexandre Santana e Talles; Frontini e Caxito.

Reservas – Paulo Vanzeler, Léo Pereira, Eduardo Elias, Alisson Cassiano e Rezende, Vinícius Barba, Guilherme, Bruno Mota, Júnior Fialho, Douglas Lima e Edson Carioca.  

Perilima – Lustosa, Wellington Formiga, Tiago Bob, Jairo, Ezequias, Bacelar, Chiquinho, Gabriel, Edgo, Carlos e Tibério.

Reservas – Jonathan, Nycael, Samuel, Lyedson, Jonathan Segundo, Dedey, Jotinha.

Árbitro 0 Tiago Ramos

Local – Presidente Vargas

Cidade – Campina Grande

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.