Futebol

Treze agora precisa vencer em casa para tentar a classificação

Mesmo jogando bem, o Treze não conseguir evitar a derrota por 3 a 1 para o Vitória-BA. Jogo disputado, neste domingo, no Barradão, em Salvador. Mas, a partida válida pela sétima rodada da Copa do Nordeste. No entanto, Alisson Farias, Samuel e Ygor Catatau marcaram para o mandante no duelo. João Leonardo fez para o visitante no compromisso.

Sendo assim, o time baiano chega a 12 pontos e ocupa a segunda posição do Grupo B do torneio. Com dois a menos que o Fortaleza, líder da chave. O Treze é o quinto colocado, com oito pontos conquistados.

O Treze joga no próximo sábado (10), no estádio Amigão, em Campina Grande, contra o Sport Recife-PE. O Galo soma oito pontos ganhos, duas vitórias, ocupando o quinto lugar no Grupo A. O Sampaio Correa-MA tem dez pontos, duas vitórias. Caso o Treze vença e o time maranhense perca ou empate, a vaga será do time alvinegro.

Mas, ainda espera que Confiança-SE e 4 de Julho-PI fracassem. O Confiança joga contra o Botafogo-PB, neste segunda-feira, em João Pessoa-PB. Enquanto que, o 4 de Julho encara o ABC-RN, na quarta-feira, em Natal-RN.

  O Treze contou utilizou a seguinte formação, na partida deste domingo, em Salvador: Jeferson, Paulinho (Júlio Ferrary), Marlon, Adriano Alves, Darlan (Romeu), Wellington Carioca, Birungueta (Kleiton Domingues), Régis Potiguar, João Leonardo, Ancelmo (Marcelo Júnior) e Jairinho (Rogerinho).

O Vitória esteve com Lucas Arcanjos, Raul Prata (Van), Marcelo, Wallace, Douglas (Igor Catatau), Pedrinho, David, Cedric, Samuel (Hitalo), Alisson Farias (Roberto) e Vico (Paulo Vitor).

A arbitragem no estádio Manoel Barradas, Salvador-BA, neste   domingo (4), com contou o árbitro, Diego da Silva Castro (PI). Os assistentes foram Alisson Lima e Janystony Rabelo, também piauienses.

1 Comentário

1 Comentário

    Deixe um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.