Futebol

Treze, Botafogo e Confiança se juntam ao CSP na fase semifinal do Campeonato Paraibano Sub 20

A fase final do Campeonato Paraibano Sub 20 já conhecem os quatro classificados. Nesta terça-feira, o Treze venceu o Serrano-Santa Rita por 2 a 0, no estádio Presidente Vargas.

Com gols de Alanzinho aos 25 minutos e aos Júnior Helder aos 42 minutos, ambos no segundo tempo, o Treze venceu do Serrano pelo placar de 2 a 0 e avança para semifinal do Campeonato Paraibano Sub20.

O Treze contou com os seguintes jogadores, 01- Renato Marlon (G), 02- Alysson, 03- Caio César, 04- André Allyson, 05- Gabriel. ©, 06- Phelipe Gabriel, 07- Alanzinho, 08- João Batista, 09- Júnior Helder, 10- Marquinhos e 11- Richard.

Além dos suplentes: 12- Emanoel Gomes. (G), 14- João Victor, 15- Fernando Martins, 17- Arly, 18- Dudu, 19- Juan Mateo, 20- William Gabriel, 21- Paulo Júnior, 22- Pedrinho e 23- Zidane. O técnico é David Costa e o preparador físico é Rafael Camilo.

Gabriel Vitor marcou dois gols

O Botafogo jogando na Maravilha do Contorno ganhou do Sousa por 2 a 0. Os gols foram marcados pelo meia Gabriel Vitor, todos no primeiro tempo. Depois, o time botafoguense passou a administrar o resultado.

Enquanto que, o Confiança de Sapé derrotou o Atlético de Cajazeiras por 1 a 0, em casa. O Papão fez prevalecer o mando de campo, conquistando mais uma vitória.

Estes três times se juntam ao CSP que derrotou o Nacional de Patos, na segunda-feira, por 5 a 0, no campo da Vila Olímpica, o Dede.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.