Futebol

Treze começa returno com vitória importante

No pontapé inicial do returno da Série D, Treze é o único paraibano que vence no grupo A03, Sousa e Campinense tropeçaram na Rodada.

A tabela de classificação do grupo A03, se mostra bem equilibrada após o encerramento da oitava rodada da Quarta divisão Nacional.

Campinense 

No sábado,  o Campinense voltou a ser derrotado pelo Abc desta vez no Estádio Frasqueirão no Rio Grande Norte. A Raposa, perdeu por 2 a 0, e como consequência caiu para quarta colocação ficando estacionado nos 11 pontos. 

No próximo sábado o time Rubro Negro irá em busca de uma reabilitação na competição, recebendo no Estádio Amigão a equipe do Atlético Cearense.

Sousa

Pelo lado do Sousa a situação não é nada boa, o Dino voltou a perder para o América de Natal no Estádio Marizão. A equipe do sertão paraibano saiu do G4, após ser batido por 2 a 0. Além disso, a equipe anunciou o desligamento do técnico Warley. 

O Sousa tentará reencontrar o caminho das vitórias na próxima rodada contra o Caucaia no Estado do Ceará.

O Sousa trocou de técnico. Saiu Warley Santos e chega Pedro Manta.

Treze 

O Único representante que venceu na Rodada, o Galo da Borborema segue firme em busca de um lugar no G4. A equipe do Treze conseguiu novamente bater o Caucaia por 3 a 1.

O Galo chegou as 11 pontos e ocupa a sexta colocação da chave. Na próxima rodada, o time trezeano viajará para o Rio Grande do Norte onde no próximo sábado enfrentará o América de Natal pela nona rodada da Quarta divisão Nacional.

Do repórter João Barbosa especial para o site sóesporte.com.br

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.