Futebol

Treze continua tentando estreitar as possibilidades de realizar seus jogos no Presidente Vargas

Foto - Cassiano Cavalcanti, ascom do Treze

A proposta da diretoria do Treze de realizar seus jogos oficiais no estádio Presidente Vargas, continua. Inicialmente, a direção de patrimônio tomou a iniciativa de reformar o PV. Agora, os dirigentes estão tentando resolver as questões burocráticas que sempre tem atrapalhado o clube, quando tentou utilizar sua praça de esportes.

Para estreitar os entendimentos entre o clube e as autoridades de seguranças nos estádios, o presidente do Galo Olavo Rodrigues, juntamente com um grupo de diretores fez uma visita ao Procurador do Ministério Público do Estado, Valberto Lira.

De acordo com a assessoria do Treze o encontro acontece neste terça-feira, em João Pessoa. Veja a matéria completa.

Dentro do processo de restruturação do Alvinegro, fortalecer as relações e buscar novos parceiros é um conceito primordial da gestão Olavo Rodrigues.

Em programação na capital durante esta terça-feira(30), a comitiva Trezeana formada pelo Presidente Olavo Rodrigues, o Diretor de Patrimônio Rodenbusch Neto, o Coordenador de Comunicação Eliomar Gouveia, bem como, o Assessor Especial Ronaldo Leite, foram realizadas audiências com órgãos de segurança e rede televisiva.

Na pauta com os órgãos de segurança, o foco foi a liberação dos jogos no Estádio Presidente Vargas, na oportunidade os representantes do Galo foram recebidos pelo Procurador de Justiça Valberto Lira, que é o presidente da Comissão Nacional do Núcleo de Defesa do Torcedor, assim como, o Tenente Coronel Oliveira, responsável pela Diretoria de Atividades Técnicas do Corpo de Bombeiros.

Após apresentação do interesse do clube em realizar as partidas do Campeonato Paraibano 2022 em seu estádio, ficou acordado a elaboração do projeto de incêndio e controle de pânico por parte da gestão galista junto à uma empresa credenciada, item essencial para liberação do PV.

Ao fim do dia, o Presidente Olavo Rodrigues considerou muito positiva a agenda na capital, considerando o fortalecimento de elos e perspectivas para o Campeonato Paraibano 2022.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.