Futebol

Treze derrota Atlético por 4 a 0, no estádio Amigão

Com três gols do volante Birunqueta e um do atacante João Leonardo, o Treze estreia com vitória. O Galo venceu o Atlético de Cajazeiras por 4 a 0, nesta quarta-feira. O jogo marcou a abertura do Campeonato Paraibano foi diusputado no estádio Amigão.

O primeiro gol do Campeonato Paraibano de 2021 aconteceu aos 23 minutos do primeiro tempo. O atacante João Leonardo cobrando pênalti. Dois minutos depois, o volante Birungueta fez o segundo e gol. Ele também marcou o terceiro aos 45 minutos ainda na primeira etapa. O Treze vai vencendo o Atlético de Cajazeiras, por 3 a 0. I próprio Birunqueta fez o quarto gol do Galo.

O Treze repetiu praticamente a base do time para a estreia. O time para enfrentar o Atlético de Cajazeiras, Jefferson (Leandro Santos), Júlio Ferrary, Marlon, Rômulo e Wellington Carioca (Marcelo Junior); Birungueta (Walisson Bahia), Darlan, Régis Potiguar (Marcelo Barbosa) e Kleiton Domingues (Anselmo); Emerson e João Leonardo.

Com isso, o banco de reservas teve: Leandro Santos, Vital, Marcelo Barbosa, Romeu, Bruce, Jairinho, Marcelo Junior, Geraldo, Anselmo, Rogerinho, Sony Anderson e Wallisson Bahia.

O Atlético de Cajazeiras com: Everty, Caio, Renan, Edgar e Valter; Rebert, Chiclete (Rodrigo Sabão), Renan Henrique (The-the) e França; Diego Higino (Duílio) e Guerreiro. No banco de reservas: Geilson, Felipe, Vanderson, Rodrigo Sabão, The-The, Duilio

O Treze x Atlético de Cajazeiras, no estádio Amigão, às 20h, nesta quarta-feira (14), em Campina Grande. O comando do jogo foi de Wagner Reway. Os assistentes para Treze x Atlético foram Luís Felipe e Flávia Rennaly. Na reserva trabalhou, Suelson Diogenes.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.