Futebol

Treze e Campinense ficam mais uma rodada no G4

Foto - ascom do Treze

Treze e Campinense ficam mais uma rodada no G4 após o empate em 0 a 0 no clássico dos Maiorais

Treze e Campinense realizaram mais um clássico sem muitas emoções, e mais uma vez o empate prevalece no confronto entre as duas equipes de Campina Grande.

Apesar do empate, Galo e Raposa seguem no G4 do grupo A03. O Campinense, ocupa a terceira colocação com 15 pontos ganhos. Já o Treze é o quarto colocado com 13 pontos na tabela.

Dentro de campo o que faltou foi emoção, o Campinense tinha a posse de bola mais não conseguia assustar de fato a zaga Trezeana. Os jogadores do Treze apresentavam bastante dificuldade em passar da marcação adversária e o primeiro acabou sem chances claras para os dois lados.

Na segunda etapa tudo na mesma, as duas equipes continuaram com um jogo truncado sem apresentar perigos de gols. Com isso a partida acabou em zero a zero.

Com o resultado o Treze fica mais uma rodada no G4. O Galo da Borborema voltará a campo no próximo sábado (18), onde enfrentará o Sousa as 16h no Estádio Marizão, duelo válido pela 11° Rodada da Quarta Divisão Nacional.

O Campinense com o ponto conquistado segue na terceira colocação do grupo A03. A Raposa possui 15 pontos ganhos em 10 partidas disputadas. O próximo compromisso do time Rubro Negro será no próximo sábado (18), contra o Central – PE, a partida será realizada no Estádio Amigão as 15h, o jogo válido pela 11° Rodada da Série D.

 Do repórter João Barbosa especial para o site Sóesporte.com.br

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.