Futebol

Treze empata com o Nacional

Zagueiro Breno Calixto no empate do Treze com o Nacional. Fato - ascom do Treze

O Treze empatou com o Nacional de Patos, sem gols, neste sábado, no estádio José Cavaltanti, em Patos. O resultado atrapalhou os dois times. O Galo que luta pela classificação e o Canário corre o risco de ser rebaixado.

O time trezeanos agora soma 17 pontos ganhos e vai encarar o Campinense, para tentar a classificação. Mas, torce por fracasso de Atlético de Cajazeiras ou do Botafogo. O Treze ocupa o segundo lugar no Grupo A.

O Treze teve uma grande chance, no primeiro tempo, em uma das poucas jogadas de ataque. O atacante Douglas Lima cruzou e Talles tocou de cabeça. A Bola bateu na trave.

O Nacional chega aos nove pontos ganhos, e pode ser superado por CSP e São Paulo, na última rodada. O time verde e branco caiu para o quarto lugar no Grupo A.

O time patoense teve duas grandes chances com Du e Danilo Itaporanga, no segundo tempo. Mas, o empate não foi tirado do placar.

Nacional – Danilo, Mateus, Leone, Darlan e Danilo Itaporanga; Cristiano, Anthony, Rafael (Léo) e Manu (Du); Denilson e Patric.

Treze – Jefferson, Léo Pereira, Breno Calixto, Nilson Júnior e Gilmar; Robson Luiz, Vinícius Barba (Dede), Bruno Mota (Ermino) e Talles (Caxito); Edson Carioca e Douglas Lima (Alexandre Santana).

Arbitragem – Josemarques Domingues, Ruan Neres, Schumacher Marques, Marcondes Francisco

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.