Futebol

Treze faz avaliação no futebol feminino neste sábado no estádio Presidente Vargas

A prática do futebol pelas mulheres tem sido uma crescente em todo o Mundo. A FIFA, maior entidade do esporte no planeta, apoia cada vez mais as competições envolvendo as competições do futebol feminino.

A Confederação Brasileira de Futebol anunciou para o próximo ano as disputas da terceira divisão. Até 2021, a  CBF organizou o Campeonato Brasileiro da Série A e da Série A2. Agora abre espaço para outros clubes, e consequentemente, mais moças jogando futebol.

O Treze que em outras temporadas montou times para este naipe, agora volta com toda força, para montar uma equipe. A proposta é chegar às disputas das competições organizadas pela CBF.  

Neste sábado(11), a partir das 14h, no Estádio Presidente Vargas, tem avaliação técnica para jogadoras interessadas em fazer parte da equipe feminina do Treze Futebol Clube que irá disputar o Campeonato Paraibano da modalidade.

Para participar, além de documento oficial com foto, as meninas precisarão ter: short preto, meião preto, blusa preta ou branca, usar máscara e possuir sua garrafa individual para beber água.

Não será cobrado nenhum valor pela inscrição, mas será necessário a doação de 2kg de alimentos não perecíveis, que serão doados para instituições de caridade.

Mais informações: (83) 98844-1043 e falar com Jorge. Não será permitido o acesso ao estádio se estiver usando camisas de outros clubes ou seleções.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.