Futebol

Treze faz coletivo no Amigão

Nesta quinta-feira (11), o Galo trabalhou em apenas um período. A atividade aconteceu no Estádio Governador Ernani Sátyro – O Amigão, local onde será realizado o amistoso entre Treze e Globo-RN, neste sábado (13), às 15h30.

Em treino bastante movimentado, mais uma vez o técnico Marcelinho Paraíba teve a oportunidade de testar algumas variações, finalizando com jogadas de bola parada.

De acordo com as informações, do repórter Bob Esponja da Rádio 101.9 FM, o time titular definido. A base contou com Jefferson, Paulinho, Romulo, Adriano Alves e Bruce; Romeu, Régis Potiguar, Birungueta e Kleiton Domingues; Sony Anderson e Deivison.

O único gol do treinamento, desta quinta-feira, foi marcado por Sony Anderson. O treinador Marcelinho Paraíba fez um série de acertos, para melhorar o rendimento. Foram feitas duas alterações. Saiu Kleiton Domingues e entrou Emerson e saiu Deivison e entrou Anselmo.

Nesta sexta-feira, o Alvinegro realiza uma atividade pela manhã. Em seguida passa por mais uma rodada de testes para Covid-19. Depois, os jogadores descansam até o sábado, quando receberá a equipe do Rio Grande do Norte para a partida amistosa.

1 Comentário

1 Comentário

    Deixe um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.