Treze faz mudanças na defesa e ataque - SóEsporte
Futebol

Treze faz mudanças na defesa e ataque

“Mudanças as faremos sem titubear”. Palavras proferidas pelo técnico Humberto Santos logo após a vergonhosa derrota no último domingo aos baianos do Serrano, onde deixou o Galo em péssima situação, pois, além de tentar vencer o Estanciano, terá de “secar” o Central diante o próprio Serrano em Caruarú.

 Na tarde desta 4ª feira (09) no PV, e conforme o prometido, tudo saiu conforme o planejado. Com boa presença do torcedor que ainda acredita no “milagre da classificação” e também de apupos por parte de uma organizada, muitos trabalhos aconteceram no ótimo gramado.
Viu-se aquecimento físico, físico-técnico, tático em separado ao time titular e depois um mini-coletivo de 40 minutos com vitória dos reservas, 2 x 0, gols de Ítalo e Júnior Mandacarú. Mas o que chamou mesmo a atenção dos presentes, foi 25 minutos de conversa em separado após todos os treinos, entre toda comissão técnica e “pupilos”. Lavagem de roupa suja ??? pedido de vitória ??? não se sabe o certo, mas que a situação foi séria, isto com certeza foi.
Da fatídica derrota passada para quem sabe o “jogo do milagre”, técnico Humberto Santos, tira o 1.3.5.2 e coloca o 1.4.4.2, ou seja: Léo Rodrigues, Toninho, Álisson Pereira, Guilherme e Léo Carioca; Fernando, Fernando Jr., André Beleza e Jaílton; Carlos Caaporã (Ítalo) e Nonato; foram mudanças pontuais nos três setores do time. Na tarde desta 5ª feira (10) no PV, treino técnico-tático.
Onivaldo Elias (BOB ESPONJA), Rádio Cidade Esperança AM1310 (C. Grande/PB) & Sites
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.