Futebol

Treze fortalece elo com seus patrocinadores

O Treze Futebol Clube, buscando fortalecer o elo com seus patrocinadores, imprensa e torcida, se manifesta com intuito de prestar contas das receitas, despesas e aplicação dos recursos oriundos da Live do Galo.

Na oportunidade, registramos nosso agradecimento a todos os patrocinadores que acreditaram no projeto, a imprensa que colaborou na divulgação e a torcida que se fez presente, dobrando e superando a soma da visualização de outras transmissões de clubes locais.

Nosso agradecimento também ao grupo Bambas de Cartola e o cantor Artur Resenha, que abriram mão de seus cachês, permanecendo apenas o custo de seus músicos/produção.

O Treze informa que também teve algumas doações em alimentos, aproximadamente 500 quilos, entre cestas básicas e fardos de alimentos fechados. A entrega dos alimentos será realizada assim que completar o recebimento.

Com relação ao leilão das camisas, duas já foram entregues e uma aguarda pagamento/retirada.

A Diretoria Executiva através do seu presidente, Walter Júnior, informa que todo lucro foi aplicado na manutenção básica do Estádio Presidente Vargas e no complemento da folha de pagamento de seus funcionários, colaborando de forma considerável, durante este momento difícil que vivemos com a pandemia do Coronavírus.

Live do Galo 2.0

“Com muito prazer, anunciamos que a segunda live já tem dia, data e hora!

O próximo evento do Galo será no dia 02 de Julho, às 20h, novamente com a apresentação de Cléber Oliveira, e o departamento de Comunicação e Marketing do Galo.

Planeja um evento ainda mais interativo, com a participação de uma banda de forró e a apresentação de um humorista, além do sorteio de 13 mil reais em prêmios em dinheiro.

Em breve será anunciado ao torcedor como fazer para participar, além da confirmação das atrações”, nota do departamento de Comunicação e Marketing do Galo.”

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.