O elenco do Treze inicia os treinos na tarde desta terça-feira (23), às 15h, no Centro de Treinamentos do Retrô-PE, em Gamaragibe-PE. O local que os Jogadores, a comissão técnica e a diretoria de futebol vão ficar concentrados até sexta-feira (26).
AGENDA SEMANAL – 23/06 a 28/06
Terça-feira (23/06)
08h00: Apresentação
08h30: Viagem para Recife/PE – Concentração no CT do Retrô
15h00: Treinamento
19h00: Vídeo
Quarta-feira (24/06)
10h00: Academia
15h00: Treinamento em campo
Quinta-feira (25/06)
Manhã: Descanso
15h00: Treinamento em campo
Sexta-feira (26/06)
09h00: Treinamento em campo
13h00: Viagem para Campina Grande/PB
Sábado (27/06)
Programação a definir
Domingo (28/06)
Treze x Jacuipense-BA – 17h00 – Estádio Amigão – Segunda Fase Campeonato Brasileiro Série D
Foto – Daniel Vieira


















