O elenco do Treze manteve o foco total na preparação para a decisão do próximo domingo (28) e realizou atividades em dois períodos durante o feriado de São João. Na manhã desta quarta-feira (24), os atletas alvinegros participaram de um trabalho de fortalecimento muscular na academia do Centro de Treinamento do Retrô, em Pernambuco.
Já no período da tarde, o técnico Adriano Souza comandou uma atividade tática em campo, com ênfase em situações reais de jogo. O treinamento contemplou ajustes nos setores ofensivo e defensivo, além de movimentações específicas para transições rápidas, buscando aprimorar o desempenho da equipe para o confronto decisivo.
A semana é fundamental para os planos do Galo na competição. O Treze volta a campo no próximo domingo (28), às 17h, no Estádio Amigão, em Campina Grande, para enfrentar a Jacuipense-BA pelo jogo de volta da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D.
Diante da sua torcida, o Alvinegro busca a classificação para a próxima etapa da Série D e a garantia da vaga na competição nacional em 2027.


















