O Treze joga domingo (21) contra a Jacuipense-BA, às 16h, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana-BA. O Serra Branca, por sua vez, vai jogar contra a Juazeirense-BA, no estádio Amigão, às 16h30, no domingo, em Campina Grande. A divulgação da tabela definida pela CBF aconteceu nesta segunda-feira (15).
Mata-mata envolvendo 64 clubes começará no sábado, dia 20 de junho
A CBF divulgou nesta segunda-feira (15) a tabela detalhada da segunda fase do Brasileiro da Série D. Agora, com 64 times, a próxima fase será disputada em jogos de ida e volta.
As primeiras partidas do mata-mata serão realizadas no próximo sábado, dia 20, e no domingo, 21. Os jogos da volta vão ser disputados nos dias 27, 28 e 29 de junho.
Além das datas, o documento divulgado pela entidade contém informações sobre local e horário das partidas.





















