Futebol

Treze empata com Manaus-AM, Série C

O time do Treze modificado para o jogou contra o Manaus-AM. Nesta segunda-feira, as 17h, na Arena Amazonas, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O time esteve modificado a começam pelo goleiro. Tem troca no meio campo e ataque. Final de jogo empate de 1 a 1.

O gol do Treze aconteceu nos dez minutos do segundo tempo, através do atacante Gilvan, que também fez estreia com a camisa do Galo. Ele aproveitou cruzamento de Gustavo, e com faro de atacante mandou para a rede.

O empate do Manaus surgiu em um lance confuso. O bandeirinha teria marcado impedimento, mas o árbitro validou o gol. Depois não teve mais jogo, com uma confusão generizada entres os jogadores dos dois times.

Manaus-AM

Jonathan, Edvan, Ramon (Hamilton), Thiago Spice e Rennan; Derlan (Márcio Passos), Gabriel Davis (Diogo Peixoto), Janeudo (Luizinho) e Rodrigo Fumaça (Matheusinho); Jandy e Paulinho. Técnico – Luizinho Lopes

Treze

Andrey (Renan), Léo Pereira, Breno Calixto, Nilson Júnior e Alisson Cassiano; Gustavo (Caxito), Vinícius Barba, Alexandre Santana (Marcos Vinícius) e Bruno Menezes; Gilvan (Frontini) e Douglas Lima (Matheus Régis ). Técnico – Moacir Júnior

Gols – Gilvan (T), aos 8 minutos do 2º T; Matheusinho (M), aos 52min do 2ºTCartão amarelo – Alexandre Santana, Marcos Vinícius (T), Gabriel Davis, Thiago Spice (M)

Cartão vermelho – Marcos VinicIus (T)

Árbitro – Ilbert Estevam da Silva (SP)Assistentes -Luiz Alberto Andrini Nogueira e Leandra Aires Cossette (SP)

O

1 Comentário

1 Comentário

  1. Alberto

    14 de setembro de 2020 às 22:03

    Além da desatenção do time do treze no final dos últimos jogos, ainda teve o erro grave do árbitro prejudicou o treze no gol do Manaus.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.