Futebol

Treze oficializa saída de Moacir Júnior

“Moacir Júnior não é mais técnico do Treze Futebol Clube”, publicou a diretoria do Treze, em seu instagram, neste sábado, depois do empate com a Jacuipense-BA (0x0). Com isso, outro profissional irá comandar o time do Galo.

A nota do Treze ainda afirma “Após o empate sem gols contra a Jacuipense/BA, o técnico Moacir Júnior agradeceu a oportunidade no clube. Ele lembrou de todas as adversidades superadas e anunciou que não continua no Galo para a sequência da Série C”.

Prossegue o comunicado do clube, “O Treze Futebol Clube agradece toda colaboração de Moacir, enaltecendo sua importância na arrancada alvinegra que levou o Galo ao título estadual, parabeniza sua postura nos momentos de glórias e resultados negativos, e informa a torcida que durante a semana deverá informar sobre novo comando na comissão técnica. Obrigado, Moacir Júnior! A família Treze Futebol Clube agradece sua colaboração”.

Além de ter sido campeão estadual, o treinador conseguiu colocar o Treze na Copa do Brasil, Campeonato do Nordeste do próximo ano. Mas, os últimos resultados no Campeonato Brasileiro da Série C. Foram três derrotas e três empates.

Santa Cruz-PE 3×2 Treze

Paysandu-PA 1×0 Treze

Treze 0x3 Ferroviário-CE

Treze 2×2 Remo-PA

Manaus -AM 1×1 Treze

Treze 0x0 Jacuipense-BA

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.