O time do Paysandu realizou uma grande exibição e goleou o Treze de Campina Grande por 5×1 em jogo realizado hoje a tarde no Mangueirão. O Papão, comandado por Lecheva, voltou a jogar muito bem, como já tinha feito contra o Águia, só que desta vez os gols sairam e coroaram uma exibição digna de um time que sonha, quer e tem condições de subir para a Série B.
Os gols do Paysandu foram marcados por Kiros(2) no primeiro tempo e por Rafael Oliveira, também com dois gols, o segundo um golaço e encerrou o placar com outro golaço marcado por Moisés, todos esses no segundo tempo da partida. Uma goleada para lavar a alma.
Uma partida que deixou a torcida bicolor em festas e colocou o Paysandu na 3ª colocação do seu Grupo. Um público de aproximadamente 9.000 pessoas compareceu e vibrou com a excelente apresentação do time.
Tentando se firmar no G4, o Paysandu encara o Cuiabá, no próximo domingo, às 16h, no Estádio Dutrinha, em Cuiabá-MT, pela 16ª rodada. Enquanto isso, o Treze busca a reabilitação contra o Guarany, também na segunda-feira, às 20h30, no Estádio do Junco, em Sobral.
Ficha técnica
Local – Estádio Mangueirão, em Belém (PA)
Árbitro – Paulo H. Godoy Bezerra
Assistentes – Kleber Lucio Gil e Marcio Melo Moreira
Renda – R$ 111.480,00
Público – 8.535 pagantes
Cartões Amarelos – Treze – Julio César
Gols – Paysandu: Rafael Oliveira 25′ 2T, Moisés 43′ 2T, Kiros 15′ 1T, Rafael Oliveira 47′ 2T, Kiros 43′ 1T
Treze – Julio Zaboto 3′ 2T
Paysandu – João Ricardo; Yago Pikachu, Marcus Vinicius, Fábio Sanches e Rodrigo Fernandes; Ricardo Capanema, Vanderson, Alex Gaibu (Leandrinho) e Harison; Thiago Potiguar (Moisés) e Kiros (Rafael Oliveira). Técnico – Lecheva
Treze – Carlos Luna; Aderlan, Thiago Messias, Adalberto e Assis (Cristian); Júlio Cesar (Vagner Rosa), Everton Cesar, Júlio Zabotto (Vavá); Rodrigo Pardal, Ney Mineiro e Celico Técnico: Marcelo Vilar