O Treze venceu a Desportiva Guarabira, por 3 a 1 de virada, e garantiu a classificação para a segunda fase do Campeonato Paraibano Sub-20. O jogo aconteceu nesta sexta-feira, no estadio Amigão, em Campina Grande-PB.
O time guarabirense saiu na frente do placar, vencendo o primeiro tempo por 1 a 0. Os visitantes tiveram melhor rendimento, envolvendo completamente os donos da casa.
O Treze voltou para a segunda etapa com mais determinação e logo nos primeiros minutos começou a pressionar a saída de bola, com marcação alta, forçando a defesa da Desportiva Guarabira a errar.
A iniciativa do Treze deu certo e não demorou para consegui o empate com o meia Lenike. O atacante Henrique marcou o gol da virada. O time do Galo ainda fez o terceiro gol, mais uma vez com Henrique, completando o placar por 3 a 1.
Paraibano Sub-20:
Treze 3×1 Desportiva Guarabira
Sousa 4×1 Auto Esporte
Dia 14:
Confiança de Sapé x Queimadense
Cruzeiro de Itaporanga x Socremo Serrano


















