Durante a partida desta quarta-feira (19), entre Esporte de Patos 1×2 Treze, no estádio José Cavalcanti, um jogador do Treze teria sofrido uma agressão praticada pelo treinador do Esporte de Patos, conforme nota divulgada pela diretoria do clube do Galo da Borborema.
“Nosso atleta sofreu uma agressão durante a partida de hoje pelo treinador do Esporte de Patos, Sr. Júlio César. O Jurídico do clube irá tomar as medidas cabíveis e o responsável deverá ser acionado e responsabilizado pela agressão. Pedimos a Federação Paraibana que tome as medidas cabíveis sobre os fatos e que aplique punição em quem deveria estar ensinando e educando”.
O resultado apresentou vitória do Treze pelo placar de 2 a 1, no jogo disputado no estádio José Cavalcanti, na cidade de Patos. O encontro teve validade pelo Campeonato Paraibano Sub 20, segunda fase jogo de ida.
Veja o vídeo da transmissão da partida e no momento o narrador fala da agressão
Campinense 0x0 Sousa EC
Raposa teve as melhores chances durante toda a partida, mas fica no empate sem gols com a equipe do Sousa/PB nos primeiros 90’ minutos das Oitavas de Final do Campeonato Paraibano Sub-20.
O jogo de volta ocorrerá já no próximo sábado (22), às 15h, no estádio Marizão, na Cidade de Sousa-PB.
Outros resultados
Spartax 1×2 Confiança de Sapé
Internacional de Santa Rira 0x1 Serra Branca