Futebol

Treze vence Picuiense por 10 a 0 no Paraibano Sub 20

Fotos: Cassiano Cavalcanti - ASCOM/Treze FC

O time do Treze fez a estreia no Campeonato Paraibano Sub 20 com uma vitória de 10 a 0 sobre a Picuiense, nesta quinta-feira (9), no estádio Amigão, em Campina Grande.

Os gols do Treze foram marcados por João Batista, Felipe Bernardo (2x), Alan de Castro (2x), André Allyson, Júnior Helder (2x) e Richard Alexandre (2x).

Na próxima rodada, marcada para às 15h de quarta-feira(15/06), no Estádio Presidente Vargas, o Treze recebe a equipe da Queimadense.

O trio de arbitragem contou com Josimarques Domingos, Luiz Felipe, Gleidson Francisco e José Arimateia.

A escalação do Treze que começou o jogo contou com: 01- Renato Marlon (G), 02- Victor Rafael, 03- Caio César, 04- André Allyson, 05- Gabriel Feitosa, 06- Felipe Gondim, 07- Alan de Castro, 08- João Batista, 09- Júnior Helder, 10- Felipe Bernardo e 11- Richard Alexandre.

O treinador Mirabor Rocha ainda contou no banco de reservas com: 12- Emanoel Gomes. (G) 14- João Victor, 15- Fernando Martins, 16- Marcus Vinícius, 17- Everton Kleiton, 18- Antônio Pedro, 19- Juan Mateo, 20- Zidane e 21- Pedro Henrique.

O Campeonato Paraibano Sub-20 apresentou também o empate entre Sabugy 2×2 Sousa/CRA. Os gols do Sabugy foram marcados por Matheus e Anderson. Enquanto que, os gols do  Sousa/CRA foram de Carlinhos e João Victor.

Fazendo sua estreia no Campeonato Paraibano sub-20 no estádio Oliveirao em São Mamede,o jovem time do Sabugy empatou com a forte equipe do Sousa,os gols do Sabugy foram marcados por Luiz Fernando e Anderson bala.
Parabéns a garotada e toda comissão técnica pela superação,time de guerreiros.
No próximo domingo o Sabugy enfrentará o Esporte de Patos também no estádio Oliveirao em São Mamede.

A competição ainda teve a vitória da Desportiva Guarabira sobre o Internacional por 7 a 0, com gols de Dreyf (2), Cleiton (2), Anderson (2) e José Lael. 

O Nacional de Patos entrou em campo nesta quinta-feira, 09, para enfrentar a equipe do Esporte e venceu, de virada, pelo placar de 3×2.
.
Com o resultado, o Naça é líder do grupo sertão do Campeonato Paraibano Sub-20, e de quebra manteve a hegemonia no maior clássico do sertão.
.
O próximo confronto do Verdão Maravilha será na quinta, 16/06, contra a equipe do Sousa, no Estádio José Cavalcanti.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.