Futebol

Treze derrota o Imperatriz-MA e assume o sétimo lugar

O Treze poderia ter conseguido uma vitória mais folgada. Perdeu um pênalti e uma sérei de chances. Mas, o placar de 4 a 1 sobre o Imperatriz-MA, colocou o Galo na sétima posição da Série C. O jogo aconteceu nesta quinta-feria, no estádio Amigão.

O Treze teve a chance de começar movimentar o placar, nos primeiros minutos de jogo. Mas, o ala Gustavo perdeu um pênalti.

A macha dos gols foi iniciada, aos 39 minutos com o atacante Braise fazendo contra. Três minutos depois, o volante Robson fez 2 a 0, para o Treze. Resultado do primeiro tempo.

Na etapa final, o atacante Gilvan fez o terceiro gol do Galo, aos 12 minutos. Não demorou muito e Douglas Packer fez 4 a 0, aos 15 minutos.

O volante Jocinei descontou para o Imperatriz aos 32 minutos, cobrando uma falta na entrada da área.

Treze jogando com Andrey, Léo Pereira, Italo, Nilson Júnior e Gustavo; Robson, Vinícius Barba, Douglas Packer e Bruno Mota; Cláudio Murici e Gilvan.

O zagueiro Breno Calixto passou a ser desfalque de última hora no time alvinegro. Segundo informações da assessoria do clube, o jogador sentiu dor no joelho e ficou de fora da partida.

O Imperatriz com Rodrigo, Reginaldo Júnior, Felipe, Douglas e Luiz Felipe; Weslei, Mskeka, Jocilei, Braise; Guilherme Carré e Cesar Silva.

CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL – SÉRIE C – 2020
1a Fase
GRUPO A
Amigão – Campina Grande – PB Quinta, 08 de Outubro de 2020 20:00
Treze – PB 4×1 Imperatriz – MA
Árbitro -Rejane Caetano da Silva (RJ)
Assistente 1 -Michael Correia (RJ)
Assistente 2 -Gabriel Conti Viana (RJ)
Quarto Árbitro -Tiago Ramos de Oliveira (PB)
Analista de Campo -Ubirajara Ferraz Jota (PE)

TREZE – Andrey; Léo Pereira, Ítalo, Nilson Júnior e Gustavo (Erminio); Robson (Bruno Menezes), Vinícius Barba, Bruno Mota (Tales) e Douglas Packer; Murici (Matheus Lu) e Gilvan (Frontini). Técnico – Márcio Fernandes


IMPERATRIZ – Rodrigo; Reginaldo Júnior, Felipe, Douglas e Wesley; Luiz Felipe (Edu Amparo), Makeka, Jocinei e Guilherme Garré; Cesinha (Judson) e Blaise. Técnico – Estevam Soares

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.