Almir abriu o placar aos dois minutos do segundo tempo, depois de uma jogada que começou com o volante Robson que tocou para o lateral Gilmar. E tocou para Almir que chutou na saída do goleiro fazendo 1 a 0.
O segundo gol foi uma pintura. O atacante Rafael Oliveira mandou uma bomba e o goleiro não quebrou. Na sobra o lateral Gilmar marcou o segundo gol.
Para começar a partida, o treinador alvinegro Celso Teixeira escalou Jefferson, Gustavo, Breno Calixto, Nilson Júnior e Gilmar; Robson, Vinícius Barba e Almir; Jânio Fialho, Rafael Oliveira e Caxito. Caxito saiu entrou Mirandinha. Almir deu lugar e Talles. Jânio Fialho saiu para a entrada de Dedé.
O Nacional de Patos do treinador Sérgio China foi escalado com Diego, Glaubinho, Yuri Silva, Alan e Ailton Junior; Sidney , Leomir e Carioca (Ciel); Yuru Martins, Junior Mandacaru e Raniel. Sidneu saiu e entrou
Para comandar a partida entre Treze e Nacional, às 16h, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, foi escalado Afro Rocha. Os assistentes Schumarcher Marques e Herioberto Henrique.
